Pular para o conteúdo principal

Revolta!!!


Hoje parei mais uma vez no pronto socorro por causa de hipoglicemia!Meu marido acordou por volta das 7:00hs da manhã,viu que eu estava suando frio e que não respondia,ele tentou me dar leite com açúcar mas eu não consegui beber,tentou me dar pão e também não consegui comer,eu já estava desmaida pois não me lembro de nada disso.Acordei no hospital,muito ruim,dormir em casa e acordar no hospital!Cheguei com glicemia em 23,a enfermeira não conseguiu pegar minha veia para colocar soro glicosado,me furaram 8 vezes,até no pescoço,a enfermeira desistiu e chamou outra enfermeira que está acostumada com bebês,pois segundo ela minhas veias estavam muito fininhas e por conta disso estavam estourando fácil.Meu braço direito está todo roxo no local onde as veias estouraram e minha mão está inchada e dolorida!Saí do hospital com glicemia em 140 e medi agorinha e está 96,agora estou bem,vou fazer um lanchinho antes de dormir,pois de madrugada a glicemia costuma cair,ainda mais que tomo insulina Nph e ela tem os picos.
Entrei com o processo para receber a Lantus,mas está difícil é de achar a farmaceutica que cuida do processo.
Aconteceu uma coisa que me deixou em depressão e vou falar para vocês.
Em 2010 eu e meu marido fizemos o cadastro do programa minha casa minha vida do governo federal,levamos todos os documentos que nos pediram e me informaram que se eu fosse aprovada eles entrariam em contato,pediram meu endereço e telefone e dei tudo certinho.
Depois disso eu ou meu marido íamos passando na prefeitura para saber do processo se eu tinha sido aprovada,e sempre me respondiam que estava em andamento e que se eu fosse aprovada eles entrariam em contato e que não era preciso eu ficar passando lá.Por conta disso me ferrei!
Ontem resolvi passar lá na prefeitura para atualizar meu endereço e fui informada que tinha sido aprovada que eles me procuraram no antigo endereço e como tinha uma placa de aluga-se da imobiliária,colocaram no processo como morador ausente e que eu tinha desistido da casa.Tive que sair as pressas pois o dono pediu a casa,ele não quis renovar contrato pois ele teria apenas 10% de reajuste,pagávamos 350,00,com 10% iria para 385,00 o dono não quis pediu a casa e hoje está alugada por 600,00.Eu perguntei,mas porque vocês não me ligaram?E me responderam:Mas eu "devo" ter ligado para vc,mas como o interesse da casa era seu vc deveria nos procurar!Segundo eles, como eu não procurei, a secretária disse que isso de me procurarem  não tem nem 1 mês,disseram que colocaram meu nome num edital,e como eu não apareci,colocaram outra pessoa no meu lugar!Imaginem como eu fiquei!Entrei em pânico,chorava sem parar,hoje voltei na prefeitura procurar "o cara"que está coordenando as casas e ele falou a mesma coisa,que como não me encontrou no endereço,a casa que seria minha agora é de outra pessoa e esta pessoa já assinou o contrato,os moradores só estam aguardado terminar as casinhas para mudarem.
Mas eu não desisti!Vou procurar um advogado e ver o que posso fazer,não vou dessitir assim tão fácil!
Eu insisti perguntando,porque vocês não me ligaram?E o "cara" que cuida das casas me falou que acredita na equipe dele,se a secretária falou que ligou ele acredita nela!Mas eu deixei meu celular,o telefone fixo,de minha sogra,mas eles não entraram em contato!!!
Pura má vontade!!!Eu acho que tem aguma coisa errada nisso aí!Eles alegam que não atualizei endereço,mas eu fui lá para atualizar!E para que eles pedem telefone se eles não ligam para avisar:Olha seu processo foi aprovado,é só vir aqui na prefeitura para assinar o contrato!Tão simples!
No meu pensar eles pegaram a casa que iria ser minha e deram para um dos protegidos deles!
Estou revoltada,triste,querendo dormir e acordar e pensar que tudo foi um grande pesadelo!Meu marido paga aluguel caríssimo aqui em Ouro Branco!A casa própria seria a realização de um antigo sonho nosso!
Se alguém puder me ajudar,me dando dicas do que fazer num caso desses,estou pensando em procurar um advogado para saber o que fazer e torcer,ter fé,pedir muito a Deus para reverter isso!

Comentários

  1. Gata, pode parecer super estranho o concelho que vou te dar, na verdade é p o seu marido, qdo as coisas não estão a resultar, qdo ele não conseguir que vc coma, ele pode optar por por usa solução aguá + açúcar em qualquer mucosa, para evitar que vc entre em coma. pode parecer estranho, mas é verdade, a absorção é super rápida! ele poe ele, por exemplo no seu anus, e leva vc correndo p o hospital...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Receita caseira de sorvete diet

Oi pessoal!
Eu faço contagem de carboidratos mas sempre que posso eu mesma faço minhas receitinhas em casa na versão diet.
Procurando aqui na net achei essa receita de sorvete,primeiro fiz na versão original,ficou uma delícia todos aqui em casa aprovaram,depois fiz na versão diet,substituí o açúcar por adoçante em pó Tal & Qual.
O leite condensado eu mesma fiz na versão diet.
Segue a receita do leite condensado diet e depois do sorvete!
Dicas:A receita é de sorvete de morango,mas já fiz de chocolate, basta substituir por achocolatado diet 2 colheres de sopa,conheço o da marca Gold,para sabor creme basta adicionar 1 colher de chá de essência de baunilha e por aí vai!









Receita do leite condensado diet:Ingredientes:
1 xícara de chá(200ml) de leite em pó desnatado;¼ de xícara de chá de água fervente;½ xícara de chá de adoçante em pó;1 colher de sopa de margarina light.Modo de preparo:
Bata todos os ingredientes no liquidificador até formar uma pasta homogênea;
Após esfriar o leite condensado di…

Sintomas de hipoglicemia-Convulsão

Já tive várias crises de hipo,com desmaio,convulsão,espasmos,gritos,choro,o corpo paralisar,dormir em casa e acordar no pronto socorro toda furada sem lembrar de nada do que tinha acontecido,mas uma vez em especial assustou meu marido,ele achou que eu iria morrer,isso deve ter acontecido há mais de 3 anos,mas vou falar como foi.
Eu lembro que tinha andado muito no dia,estava tendo festa de Santo Antonio no Centro daqui de Ouro Branco,na época morava num bairro mais ou menos próximo,caminhada de meia hora,para ir e mais meia hora para voltar,"queimou" bastante glicose com essa caminhada,na festa comemos cachorro quente e chegando em casa,lembro que não tive o cuidado de comer alguma coisa antes de dormir e também não tinha o costume de medir a glicemia.
De madrugada,como de costume,meu marido passou a mão em minha barriga e viu que eu estava suando frio,correu até a cozinha e tentou me dar para beber leite com açúcar mas não consegui beber,ele ligou para minha sogra para me le…

Receita de bolo de caneca diet

Procurando aqui na net uma receita de bolo diet fácil achei essa aqui no blog Diabetes & Deleites ,bolo de caneca diet,achei super fácil e rápido de fazer,para dar certo é só seguir a receita a risca.

Bolo de caneca diet:

Ingredientes:

Bolo:

1 ovo4 colheres de sopa leite desnatado3 colheres de sopa óleo2 colheres de sopa chocolate em pó diet3 colheres de sopa adoçante em pó para forno e fogão4 colheres de sopa farinha de trigo com fermento1 colher de café de fermento em pó
Calda:
2 colheres de leite desnatado1 colher de chá de manteiga1 colher de adoçante em pó3 colheres de sopa de chocolate em pó diet
Preparo:

Bolo:

Coloque em uma caneca o ovo e bata com um garfo, até ficar homogêneo. Junte o leite, o chocolate, o óleo, e o adoçante e bata mais, até ficar homogeneo. Acrescente a farinha com o fermento e mexa delicadamente para incorporar.Leve por 2 minutos e 30 segundos no microondas na potencia máxima.Se não assar coloque mais 30 segundos, depende da potência do microondas.Pode s…