segunda-feira, 5 de março de 2012

Dificuldades

Meu marido foi no hospital para pegar as fitinhas e só liberaram 50! A desculpa é sempre a mesma, Barbacena não está enviando o suficiente para toda população! Aff! Por erro deles eu que pago por não poder ter um bom controle da diabetes, esse mês está meio complicado estou tendo muitas hipoglicemias e por isso eu preciso fazer em média seis medições por dia! Agradeço a solidariedade de amigos virtuais e pessoais que me doaram as fitinhas , nem sei o que eu iria fazer! As fitinhas são caras em média quase 100,00 uma caixinha com 50 fitas e somando eu estou usando quase 200 fitas por mês! Estou recebendo só 50!!!
Vocês lembram que eu comentei em outros posts que para conseguir pegar  a Nph no hospital era um sufoco, mas hoje obrigaram meu marido a levar 2 frasquinhos da Nph mesmo meu marido dizendo que não precisava que eu estava pegando na farmácia popular refil e usando na canetinha e vieram falando: "Mas não pode! Tem que pegar as insulinas aqui!"
Eu prefiro pegar na farmácia popular!
Primeiro: sou bem melhor atendida!
Segundo: na farmácia popular eu pego no refil para tomar com caneta e no hospital é no frasquinho e tenho que tomar com seringa!
Amanhã irei lá devolver os dois frasquinhos de insulina! Agora eu fiquei em dúvida, será que quando eu for pegar na farmácia popular isso não vai atrapalhar???
Estou meio deprimida esses dias, parece que tudo resolveu dar errado em minha vida!
Estou nesse processo de tentar recuperar a casa.
A insulina lantus demorando para sair e eu precisando sair da Nph urgente devido as várias crises de hipoglicemia!
Estou triste,aborrecida,mas mesmo com todas essas dificuldades não perdi a fé que irei conseguir!
Sei que no final tudo acaba se resolvendo,mas há esses momentos de raiva,revolta devido a essas imensas dificuldades que sempre aparecem no nossa vida.
Eu sei que eu ter tido três filhas foi um verdadeiro milagre,mas com fé dedicação e excelentes profissionais que me acompanharam na época da gravidez delas ajudou eu poder ser mãe hoje e elas o aí lindas e saudáveis!
Depois vou escrever como foi a gravidez de cada uma delas,sugestão da amiga Kath do blog Diabetes & Você.
Beijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diabetes infantil