quinta-feira, 3 de maio de 2012

Depender do SUS...é só para passar raiva!!!

Como eu já havia falado entrei com o processo da Lantus no início de dezembro do ano passado, fez 5 meses!Os papéis foram e voltaram não sei quantas vezes e semana passada a farmacêutica,muito educada por sinal,me ligou,dizendo que os papéis do processo voltaram mais uma vez e dessa vez era para eu  levar exames mais recentes de glicemia jejum,pós prandial e hemoglobina glicada.
Lá fui eu no posto e me informaram que a médica só voltaria na quarta depois do feriado,voltei no posto e vou ter que marcar uma consulta com a médica na segunda para ela poder me passar os exames!E aqui o negócio é demorado,sei lá o motivo,o laboratório que é só um que atende pelo SUS entrega os exames com 15 dias!E meu processo vai ficando parado!Da uma raiva depender do SUS!Tudo é complicado,difícil mesmo!Estou chateada, estou mesmo!Já está mais que provado de que eu preciso da Lantus!!!

Um comentário:

  1. Olá Cristiane.

    A raiva aumenta ainda mais quando assistimos o que o que o Fantástico mostrou algum tempo atrás. O roubo, a Farra, a corrupção e o descaso com o dinheiro da saúde pública.
    Até agora ninguém foi preso, mas prenderam um velhinho que tirou umas cascas (de uma árvore em uma reserva florestal) para fazer um chá para sua esposa que estava doente e o sus não lhe deu o remédio.
    Este é um crime inafiançável, mas roubar o dinheiro da saúde, e deixar o povo morrer, não. QUE país é esse? infelizmente é o nosso desgovernado Brasil. Você tem toda razão de ter raiva, de está indignada.

    Paulo Alves

    ResponderExcluir

Diabetes infantil