quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Ano Novo,vida nova!

Olá pessoal!
Saudades de vocês!Meio sem tempo de passar por aqui mas prometo sempre que tiver um tempinho como hoje ir atualizando o blog!
Enfim,ainda continuo a "caça" de um endocrinologista bom que entenda de bomba de insulina,marquei uma em BH vamos ver se com essa dou sorte!
No momento eu que estou sendo minha endocrinologista,mexo na basal temporária na maioria das vezes pois estou tendo muitas hipoglicemias(ninguém merece!)pois minha rotina mudou depois que começaram as aulas das minhas filhas!Sem tempo de fazer as coisas que gosto como assisti um filme ou meus seriados que curto,ler um livro...são tantas coisas que vão ficando para trás,mas enfim vamos dando jeito sem nunca deixar de fazer as coisas que gostamos,que nos deixa felizes!
Estou tendo muitas encomendas de chinelos,fui chamada ,na verdade convocada para trabalhar de monitora de creche em minha cidade(fiz a prova em dezembro passado)terei de fazer alguns exames e separando um tanto de documentos que pedem,é contrato temporário mas por ser meu primeiro emprego estou muito feliz!
Agora estou aguardando a troca de sensor,antes eu usava,na verdade ainda uso o Sof,mas a Medtronic parou de fabricar esse modelo e por esse motivo desde novembro estou sem receber...colocando em risco minha vida e de muitos outros DMs que dependem dos sensores e fitinhas de medição que também estão em falta desde dezembro...difícil,complicado!
Mas espero que e breve essa situação se resolva!Não podemos ficar sem nossos insumos que são essenciais para nossa vida!Até insulina está em falta!
Insulina para nós DM1 é como ar que respiramos,sem ela não podemos viver!
Vou ficando por aqui! E recadinho para vocês:
Minhas filhas mandaram um beijo a todos(é sério viu gente!)kkkkkkkkkk 
Beijos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diabetes infantil