quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Manual de contagem de carboidratos

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?Olha eu aqui novamente!
Estou aqui para falar do manual de contagem de carboidratos,utilizo o que ganhei do meu antigo endocrinologista.
O manual hoje está disponível para download segue o link:
http://cdbh.com.br/manual-de-contagem-de-carboidratos/ 
Utilizo ele e minha contagem sempre da certo!Está completo e atualizado!
Espero que ajudem vocês,pois me ajuda muito no meu dia a dia!Alguns alimentos já sei de cabeça,mas quando não sei a quantidade de carboidrato de algum alimento, pego ele na minha bolsa e já tiro a dúvida ,também tenho o download aqui no computador,ajuda bastante!
Espero que gostem e ajudem a manter suas glicemias lindas e controladas!Sei que é difícil, mas manter bem próxima do ideal já nos deixa muito felizes!
Beijos!!!
Cris Costa




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diabetes infantil