Pular para o conteúdo principal

Nova Bomba de insulina da Medtronic 640G



Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?
Muitas coisas acontecendo e uma coisa boa é a chegada da nova bomba da Medtronic a 640G!
Ainda não conheço a bomba pessoalmente mais só pelas fotos a bomba é linda de viver!Modelo moderno,com gráficos,um luxo!
Ela assim como a modelo Veo suspende a insulina mais a diferença é que ela suspende antes da hipoglicemia,o que é uma grande segurança quando estamos dormindo.
O pessoal que está fazendo o teste com ela só relata que ela é uma bomba maravilhosa!Tecnologia ao nosso favor!
Só quem usa bomba sabe a importância da monitorização contínua. 
Beijos,
Cris Costa

A imagem pode conter: texto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Receita caseira de sorvete diet

Oi pessoal!
Eu faço contagem de carboidratos mas sempre que posso eu mesma faço minhas receitinhas em casa na versão diet.
Procurando aqui na net achei essa receita de sorvete,primeiro fiz na versão original,ficou uma delícia todos aqui em casa aprovaram,depois fiz na versão diet,substituí o açúcar por adoçante em pó Tal & Qual.
O leite condensado eu mesma fiz na versão diet.
Segue a receita do leite condensado diet e depois do sorvete!
Dicas:A receita é de sorvete de morango,mas já fiz de chocolate, basta substituir por achocolatado diet 2 colheres de sopa,conheço o da marca Gold,para sabor creme basta adicionar 1 colher de chá de essência de baunilha e por aí vai!









Receita do leite condensado diet:Ingredientes:
1 xícara de chá(200ml) de leite em pó desnatado;¼ de xícara de chá de água fervente;½ xícara de chá de adoçante em pó;1 colher de sopa de margarina light.Modo de preparo:
Bata todos os ingredientes no liquidificador até formar uma pasta homogênea;
Após esfriar o leite condensado di…

Sintomas de hipoglicemia-Convulsão

Já tive várias crises de hipo,com desmaio,convulsão,espasmos,gritos,choro,o corpo paralisar,dormir em casa e acordar no pronto socorro toda furada sem lembrar de nada do que tinha acontecido,mas uma vez em especial assustou meu marido,ele achou que eu iria morrer,isso deve ter acontecido há mais de 3 anos,mas vou falar como foi.
Eu lembro que tinha andado muito no dia,estava tendo festa de Santo Antonio no Centro daqui de Ouro Branco,na época morava num bairro mais ou menos próximo,caminhada de meia hora,para ir e mais meia hora para voltar,"queimou" bastante glicose com essa caminhada,na festa comemos cachorro quente e chegando em casa,lembro que não tive o cuidado de comer alguma coisa antes de dormir e também não tinha o costume de medir a glicemia.
De madrugada,como de costume,meu marido passou a mão em minha barriga e viu que eu estava suando frio,correu até a cozinha e tentou me dar para beber leite com açúcar mas não consegui beber,ele ligou para minha sogra para me le…

Menstruação e diabetes

Já comentei que fui diagnosticada com diabetes de 10 para 11 anos de idade,algum tempo depois,com 12 anos,a maioria de minhas amigas já tinham menstruado e só eu não!Nisso eu comecei a me preocupar,desejava ficar menstruada,não queria ser diferente,mas o tempo foi passando e nada...achei que nunca iria menstruar,mas finalmente,já com 14 quase 15 anos de idade,quando desceu nem acreditei!Gritei:"Mãe!Menstruei!"e comecei a chorar,um sonho que se tornava realidade!Meus ciclos nunca foram regulares,mês descia,outro não,ás vezes ficavam dois,três meses sem descer,eu nunca me preocupei!O fluxo não era grande,mas sempre quando descia eu ficava 1 semana menstruada,quando o normal são três dias.Minha menstruação só ficou regular depois que conheci meu marido,descia todo mês,ás vezes atrasava até 15 dias,mas sempre descia.
Quando atrasou muito,nem me preocupei e nisso eu engravidei do meu primeiro filho!Aqui nesse post conto sobre todas as minhas quatro gravidez :Diabetes e gravidez
Alg…