Pular para o conteúdo principal

Cadê meus insumos?

Estou seriamente pensando em parar de usar a bomba de insulina.E vou explicar o motivo.
A impressão que tenho é que o Estado acha que está me fazendo um favor me enviando alguns insumos,selecionando o que eles acham que eu preciso usar e repassando o que eles querem.Eu acho que eles pensam que do nada meu pâncreas volta a funcionar ou que a bomba não é de uso contínuo ou que a bomba funciona apenas com o cateter ou com o reservatório,pois foi isso que recebi meses seguidos,mês passado apenas o reservatório e esse mês apenas o cateter... eu acho que eles pensam que não preciso de insulina ou que a própria bomba fabrica insulina sozinha,que não preciso de fitas para fazer as medições pois minhas glicemias são perfeitas(ironia).
Sensor?Para que sensor?É um luxo desnecessário pois nunca tive crises de hipoglicemia que colocaram em risco minha vida por muitas vezes(ironia).Bomba de insulina é luxo,sensor é luxo,fitas de glicemia é luxo,insulinas modernas?kkkkkkkk Luxo.Resumindo o Estado acha que sou um peso para eles,pois os impostos que pago todo mês e olha que não são poucos,não pagam pelo meu tratamento,eles alegam que o Estado está quebrado,não sei se dou risada ou choro.
No caso eu tenho obrigação de pagar os impostos mas sem esperar nada em troca,minha saúde?Essa eu que arque com as despesas dos medicamentos caso queira um tratamento adequado.
Como não tenho condições de arcar com os insumos da bomba, da forma que as coisas estão mesmo com processo judicial que não estão cumprindo,em breve talvez precise voltar para as seringas.
Eu quero viver e não apenas sobreviver!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog