quinta-feira, 7 de março de 2013

Medo...

Hoje finalmente consegui receber a Lantus!Já sobre as fitinhas a prefeitura vai comprar os da Active até saber se vão entregar ou não o tal de Cepa...mas só receberei as fitas semana que vem,será 1 caixa por paciente.Esperar calada?Acho que as coisas só vão andar para frente se fizermos uma ação conjunta processando a prefeitura para garantir o fornecimento das fitas para garantir meu controle que não anda tão bom.
Sei que ás vezes  posto como se diabetes fosse um mar de rosas,mas não é!Não vou mentir,quando pesquiso,vejo que mais cedo ou mais tarde terei as tais complicações devido a diabetes somada com  pressão alta!!!Sei que um bom,bom não,ótimo controle esses problemas não iram para frente,mas sempre que minhas glicemias ficam rebeldes,lembro e tenho medo!Medo por minha saúde e por minhas filhas que dependem de mim!Quero vê-las crescer!Envelhecer ao lado de meu marido!Com saúde!
Estou meio deprê,mas é só um desabafo!Ás vezes fico assim,mas logo passa...espero!

Um comentário:

  1. Meu Deus uma caixinha por mês é brincadeira né... estou no meu terceiro mês de tratamento pela prefeitura de curitiba, recebo tudo que preciso e quem termina quantas caixinhas, quantas canetas vou pegar é minha medica e eles entregam numa boa... antes tomava nph e tinha que comprar as caixinhas se ia muito dinheiro, agora recebendo tudo de graça não posso nem pensar em não ter um bom controle... espero que isso se resolva na sua cidade!! Bjs

    ResponderExcluir

Diabetes infantil