segunda-feira, 26 de março de 2018

Diabetes infantil

Diabetes infantil, minha mais nova realidade.
Primeira sensação é de desespero, de não acreditar que aquilo possa estar acontecendo, mais a realidade é cruel e sim era verdade: Minha filha está com diabetes!
Um milhão de coisas passam pela nossa cabeça, sentimento de impotência,  sentimento de culpa, de achar que pode ter passado de mãe para filha, estou agora vivendo o outro lado da história, agora além de paciente portadora de DM1 agora sou mãe de uma DM1.
Chorei, me senti a pior mãe do mundo, mais ao ver aquele valor altíssimo no glicosímetro voltei a realidade. Eu precisava agir!
Levei no PS, pedi ajuda ao meu endocrino para as doses iniciais de insulina, já que no pronto socorro não quiseram aplicar alegando ela ser do tipo 2! Absurdo né? Glicemia em 400 e liberaram 5 horas depois com glicemia acima de 300( a história é longa) já levei no endocrinologista infantil, ela já entrou na insulina, agora aguardando os exames ficarem prontos para confirmar se é mesmo tipo 1, tudo indica que sim.
Como está no início ela aceita com facilidade(para minha surpresa pois ela tem pânico de agulhas).
Agradeço a todos que me ajudaram neste início, estou vivendo minha mais nova realidade, pois mesmo sabendo como é, sabendo que pode-se viver  bem com diabetes, não desejo essa doença para ninguém e muito menos para minha filha!
Enfim, estou triste mais confiante que tudo dará certo.
#diabetesinfantil
#Mãeefilhadiabéticas
#diabetes

3 comentários:

  1. Tenho diabetes a 26 anos descobrir na infância e agora meu chao desaba ao saber que minha filhinha de dois anos tb foi diagnosticada com diabetes tipo 1! Tb me sinto culpada principalmente por que as pessoas dizem que foi minha herança genética para ela.Por mais que eu conviva com a doença é tudo novo para mim. O medo das hipoglicemias nela me torturam muito mais , pois eu sei como é eu TB sinto e nao posso fazer nada além de cuida-la com todo amor e dar o máximo de mim por ela.Me vejo na mesma experiência que vc.Agora é levantar a cabeça e seguir em frente! Cuidando de nós duas!!

    ResponderExcluir
  2. Procure professor Jaime Brunning no YouTube, ele receita chás que revertem e curam diabetes, em 3 a 4 meses já estará curada desse mau. Abraço

    ResponderExcluir
  3. Olá, essa receita que passou, ela poderia ser feita como picolé. se tiver alguma receita para picolé me passa por favor, obrigada. abraços

    ResponderExcluir

Diabetes infantil