sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Hipoglicemia com desmaio e convulsão

Olá pessoal! Já até perdi as contas de quantas  vezes tive crises de hipoglicemia com desmaio,acordar no hospital toda molhada devido ao suor frio,tremendo muito,um frio insuportável!
Mas hoje vou relatar o que aconteceu,eu tive uma crise de hipoglicemia com convulsão,não lembro bem quando foi,mas acredito que uns 4 meses atrás.Eu estava numa espécie de sonho,um barulho parecendo um zumbido,tipo como se tivesse tudo rodando,num corredor com uma névoa esbranquiçada,não via o final desse corredor,tudo rodava,rodava e eu tentando puxar o ar,olhei para cima e acordei meio que sobressaltada,cabeça confusa,tentando entender o que estava acontecendo,a cabeça da gente parece que entra em suspensão,tentei colocar as imagens no lugar como um quebra-cabeça e finalmente acordei.Com os sintomas acima relatados,frio,tremedeira,perguntando pelas meninas(minhas filhas).
Impossível acreditar que mesmo com a bomba  de insulina,tive essa hipo severa,mas tive...não estou podendo usar o sensor,culpa do Estado de Minas,que mesmo com ação judicial, não está entregando meus insumos corretamente e devido a isso,colocando minha vida em risco.
Todo mês é a mesma putaria(desculpem o palavrão)mas é um sentimento de revolta,frustração!Mas voltando ao assunto,todo mês falta insumo,já era para ter recebido o novo Minilink desde abril desse ano,mas está num eterno processo de compra,estou sem receber o sensor desde novembro passado,pois devido a troca do modelo Sof para  o Enlite entrou nesse processo de compra de quase 1 ano e nada de comprar!Estado de Minas devendo milhões para Medtronic e quem se ferra somos nós!
Todo mês falta fita,depois do sensor,a fita é artigo de luxo(ironia)!Fitas e sensor são essenciais para saber como está minha glicemia e manter sob controle.Beleza!Como irei jogar os valores na bomba corretamente sem fitas e sem sensor???Resultado:HIPOGLICEMIA!!!
Eles dão apenas as insulinas e cateter,mas e o reservatório???Como irei colocar a insulina na bomba sem o reservatório???
Foda-se!!!É  o que pensam sobre nós!Morre que o gasto diminui para o Estado!É o que eles querem,só pode!Ou pensam, arquem com os insumos!Mas como,se são tão caros e eu ganhei o direito de receber pela justiça por não ter condições financeiras de bancar o tratamento!Mas vem a União e conclui que as insulinas que o governo dispõe serve para todo diabético do Brasil,esquecendo ou fingindo não saber que diabetes é tratamento individualizado!!!Outro detalhe só dão as insulinas,seringa você que se vire para comprar!
Falta de respeito,falta de humanidade,revolta,tristeza,frustração!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diabetes infantil