quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Voltei!!!!

Olá pessoal!!!!
Ando meio sumida,desculpem...mas é por um ótimo motivo!
Estou com vários projetos,prestei alguns concursos,passei em dois!Agora esperar ser chamada!Estudando para as provas do Enem,que já estão quase aí!Nunca é tarde para recomeçar,minhas filhas estão maiorzinhas e tentarei realizar um sonho,fazer uma faculdade!
Estou mega ocupada também com minhas encomendas de artesanato!Sim!Me encontrei novamente!Digo isso porque com as gestações,três filhas que me dão muitas alegrias e trabalho também,mas prefiro assim,saudáveis,espertas e me dando trabalho(trabalho bom )do que ver elas doentes!Ser mãe é assim!E sou feliz!
Bem,sobre o artesanato,me encontrei novamente,porque como falei com a chegada das minhas filhas me dediquei somente a elas,esquecendo um pouco das coisas que costumava fazer,antes era como um passatempo,sempre gostei de mexer com artesanato,ponto cruz,crochê,pintura...hoje é uma profissão!E amo o que faço!
Faço vários trabalhos,mas me especializei em chinelos e sapatos customizados!Postarei fotos logo abaixo!E aceito encomendas kkkkkkk,quem quiser encomendar basta me enviar um e-mail para criscostadiet@yahoo.com.br ou pedir aqui pelos comentários!
Criei outro blog voltado apenas para artesanato,nele posto fotos dos meus trabalhos e em breve postarei vídeos ensinando o passo a passo de como faço chinelos,tiaras,arquinhos,pulseiras...espero que vocês gostem!Segue link do blog:

Enfim,estou voltando com as minhas postagens,irei tentar atualizar o blog,contando sobre meu cotidiano como diabética,mãe,esposa,artesã e estudante!
Há!Não lembro se já contei para vocês!!!Estou com minha bomba definitiva!Instalei a bomba e o sensor em maio desse ano,glicemias controladas, estou amando!Mas irei escrever outro post mais detalhado contando como consegui!
Em setembro completei 24 anos de diagnóstico da Dm1 e como o tempo passou rápido...muitas coisas aconteceram,muitas tecnologias ao nosso favor,novas insulinas,novas terapias!
Pena que nem tudo é alegria em nosso mundo Dm...falta de insumos é um deles,essa é a única parte chata de usar bomba,o eterno medo de faltar insumos que sempre faltam!Mas bola pra frente!Não deixar a peteca cair!Correr atrás de nossos direitos que estão sendo negados!Triste realidade,mas não me deixo abater!Tenho medo mas nunca desanimei!
Espero que todos vocês estejam bem!Desejo ótimas glicemias,ótimas glicadas e desejo que todos vocês,Dms ou não,sejam muito felizes!
Voltei!!!!Beijos!!!!
Cris Costa


Segue as fotos que prometi,espero que gostem!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diabetes infantil