quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Olha eu aí!!!

Oi pessoal!!! 
Segue um depoimento que fiz para página da Medtronic no Facebook segue o link da pagina: Medtronic Mais Perto
Meu depoimento foi: 
"Por duas vezes o sensor me ajudou na hora do sono e me acordou sinalizando hipoglicemia..."
Depoimento completo:
"A bomba e o sensor são essenciais para manter a glicemia controlada! Tanto eu quanto meu marido voltamos a dormir tranquilos! Amo o barulho da bomba avisando que minha glicemia está baixa e eu ter tempo de corrigir!". Por duas vezes em que estava sozinha em casa, o sensor a ajudou a detectar uma hipo a tempo de fazer a correção. “Se não fosse isso, com certeza eu teria acordado num pronto-socorro, como já ocorreu diversas vezes...” 
Link do depoimento :Facebook/Medtronic/MaisPerto





Beijo!!!
Cris Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diabetes infantil