quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Bomba de insulina

Olá pessoal!!!
Hoje estou aqui para falar da minha mais nova amiga!Na verdade uma dupla que ajuda muito no meu dia a dia!
A bomba de insulina Medtronic mais o sensor de glicose contínua!
Eles são essenciais para o controle das minhas glicemias e evitam as tão temidas crises de hipoglicemia com desmaio que tive diversas vezes!
A bomba hoje é qualidade de vida,poder sair,poder dormir sem medo de desmaiar!
Marido agradece também!kkkkkkkkk Poder dormir sossegado,segundo ele,não tem preço!Gente,estou brincando mas imagino a preocupação dele pois já acordei várias vezes durante a madrugada,com ele passando a mão em minhas costas(era assim que ele detectava uma hipo)e sempre acertava,me socorria trazendo um leite quente com açúcar.
Na maioria das vezes ele me socorria mal humorado,mas eu entendo,precisar levantar para me acudir,depois de um dia cansativo e quando não conseguia reverter a hipo, ter que correr comigo para o hospital com as meninas e tudo isso acontecia quase sempre de madrugada...
Coloquei a bomba em maio desse ano e desde então as hipoglicemias são mais brandas.O sensor apita  e tenho tempo de corrigir antes de acontecer o pior!
Hoje,considero o sensor mais a bomba como meu anjo da guarda,são uma dupla perfeita!
Amo o barulho do sensor e sinto falta quando não apita!É sério!Alguns dias as glicemias ficam dentro do padrão e o sensor não apita,sinto falta acreditem!Mas tem noites...que apita sem parar!kkkkkkkk Seja por glicemia subindo ou descendo,mas como disse amo o apitar do sensor!Me sinto cuidada,segura!
Essa é a primeira postagem de muitas sobre a bomba,farei um post apenas sobre como consegui a bomba,foi através de processo judicial.mas como falei farei um post só sobre esse assunto.
Beijos!!!
Cris Costa





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diabetes infantil