domingo, 7 de abril de 2013

1ª hemoglobina glicada 2013

7,7...já esperava uma glicada ruím,mas confesso que mesmo assim fiquei aborrecida!Esperava devido a viagem e várias hipers que tive nesses últimos três meses,agora é correr atrás do prejuízo,o que ainda não consegui colocar em minha rotina diária foram os exercícios físicos,faço caminhada só quando levo minhas meninas na escola e quando não tem aula fico sem minha caminhada!Tenho de erforçar para meu próprio bem.Toda vez que começo a fazer meus exercícios como a caminhada ou simulador de caminhada minhas glicemias se comportam melhor isso é fato,o negócio é ter ânimo,sempre coloco a desculpa nas tarefas de casa,como cuidar da casa e das minhas meninas e o tempo vai passando e eu nada de começar e quando começo logo arrumo uma desculpa para não continuar,sei que é falta de vergonha na cara rsrsrs,sei disso e como sei!
Alguns exames deram alterados e como não confio no resultado do laboratório daqui não estou tão preocupada,vou ver se repito para tirar a dúvida só por precaução.
Sobre a saúde aqui em minha cidade a coisa só está piorando!O único laboratório que atende pelo Sus não está colhendo alguns exames como TSH,T3,T4 que mostram o funcionamento da tireoide,eu tenho hipotiroidismo e por isso a importância de fazer esses exames.Outra coisa,geralmente os exames ficam prontos em 15 dias,acho muito tempo,esse mês não sei o motivo,me entregaram com quase 1 mês!E o pior nisso tudo é que quando fui buscar meus exames o povo naquela falta de educação de sempre!O bom que nessa sexta peguei meus exames e agora é só levar para minha endocrino avaliar.

2 comentários:

  1. Cristiane,
    Parece que você estava falando de mim nesse post!!! rsrsrs... Eu sei muito bem como é o desânimo para fazer exercício físico! ! Porém, o nosso controle melhora demais com ele mesmo. É um mal necessário!!!! rsrsrsr...
    Bjs,
    Teresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Teresa!
      Menina é tão difícil manter as atividades físicas!Começo a fazer e logo arrumo 1 milhão de desculpas para não continuar rsrsr,mesmo sabendo que meu controle melhora e muito quano estou fazendo!
      Obrigada pelo comentário!
      Beijos!!!

      Excluir

Diabetes infantil