sábado, 2 de março de 2013

Emocional e diabetes

Já havia escrito um post falando sobre esse assunto,mas sempre me pergunto:Porque meu emocional influencia no controle das glicemias?Notei várias vezes que minhas glicemias ficam num sobe e desce danado quando estou com meu emocional abalado,mas nunca entendi o real motivo disso!Gostaria de saber para quando acontecer eu poder ter um melhor controle,na vida o emocional sempre interfere de alguma forma,mas sendo diabética e hipertensa tenho de me preocupar muito mais!O importante é procurar entender o comportamento de minha diabetes para saber o que fazer quando acontecer essas situações!
Uma coisa que está me preocupando,aconteceu depois que tive uma conversa com uma amiga diabética também,descobri que não estou tendo um bom controle como eu estava achando,tudo bem,melhorei e muito depois que comecei a consultar com minha atual endocrinologista, meu controle e glicada melhoraram muito!Mas sinto que tenho muito para aprender para poder melhorar ainda mais meu controle!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diabetes infantil