sábado, 2 de março de 2013

Diabetes minha amiga rebelde!

Tem dias que a diabetes se comporta direitinho,ás vezes uma hiper ou hipo que corrijo e logo fica tudo ok!Mas tem época que a bichinha cisma de ficar rebelde!Como não posso colocar ela de castigo,vou tentando acertar onde estou errando,mas é muito difícil!Do nada,sem explicação,a diabetes entra num estado de rebeldia sem causa,mesmo eu comendo e fazendo tudo igualzinho a bendita continua alta,mesmo fazendo a contagem de carboidratos e tomando a Humalog um pouco a mais,ela não baixa!Só queria entender o motivo!Sei que tudo influencia no controle,no meu caso se eu tiver muito preocupada,triste,ansiosa ou nervosa,já sei que a glicemia subirá e já corrijo,mas e quando não tem causa aparente?Essa é uma coisa que gostaria de entender...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diabetes infantil