sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Bolo de milharina diet

Bolo de milharina diet com café com leite!Ficou tudo de bom!
Aqui mais uma receitinha de bolo diet da minha amiga Aline,dessa vez de milharina,ela trouxe para eu experimentar e depois peguei a receita com ela e fiz também,gente!Mas que bolo gostoso!Nem parecia ser diet!
Bolo de milharina

Bater no liquidificador:
1 lata de milho verde(escorrido)
1 lata de açúcar refinado(ou de Tal & Qual,mas nesse caso não encha a lata)
3 ovos inteiros
1 lata de milharina
1/2 lata de óleo
1 pitada de sal
1 pacote de 100g d côco ralado(sem açúcar)
1 copo de iogurte natural + leite(vire o iogurte na lata e complete com o leite)
1 colher de sopa de pó Royal

-Pré-aqueça o forno
-Coloque em um tabuleiro untado e enfarinhado
-Forno com temperatura + ou - 200°
-Asse por + ou - 35 a 40 minutos(dependendo do forno)no meu ficou 40 minutos
-Após assado polvilhar com açúcar(ou Tal & Qual)com canela

Obs: A receita diz que é para bater tudo no liquidificador,porém,eu,misturo a milharina e o fermento em uma vasilha separada com a mistura do liquidificador,mexendo bem de leve com um fuê(batedor de ovo).Toda massa de liquidificador eu misturo a farinha á parte pois fica uma massa mais fofa!Fica a dica!
Bom apetite!

Essa dica quem me deu foi a dona da receita, minha amiga Aline Capato,fiz como ela falou e a massa ficou bem fofinha!Adorei!





Um comentário:

Diabetes infantil