quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Feliz Natal!!!Feliz Ano Novo!!!

Oi quero desejar a todos um Feliz Natal(atrasado rsrs) eu um Feliz Ano Novo cheio de realizações a todos!E de ótimas glicemias e excelentes controles!
Eu estou bem,abusei um pouquinho na ceia de Natal mas corrigi com a Humalog e ficou tudo ok!
Como não gosto de bebida alcólica,então meu marido comprou para mim aquela Sidra Cereser sem álcool e sem açúcar!Achei uma delícia!Abusei um pouco foi na ceia,quem fez foram minha mãe e irmã e ficou uma delícia!Acabei abusando um pouquinho e minha glicemia de jejum mesmo corrigindo ficou um pouco alta!Fiquei com medo de tomar uma dose maior,apliquei um pouco menos e isso se refletiu na glicemia de  jejum,mas corrigi e logo ficou boa de novo.
Um super feliz 2012 a todos!!!Beijos!!!     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diabetes infantil