sábado, 18 de junho de 2011

Hipoglicemias noturnas

 Está madrugada passei por uma hipoglicemia,antes do jantar medi minha glicemia que estava lá nas alturas!Tomei 10 unidades da insulina regular(efeito em 30 min.após aplicação e age entre 4 e 6 horas),jantei normal,antes de dormir fiz um lanche comi uma maçã e tomei iogurte diet,acabei adormecendo no quarto das minhas meninas,meu marido nem viu geralmente ele que me socorre nas crises de hipo!Acordei lá pelas 5 da manhã suando frio,medi minha glicemia resultado:29!!!Não sei como não desmaiei dormindo como já aconteceu outras vezes,levantei comi um pedação de doce de leite e comi um pão,medi de novo havia subido para 65!Ufa!Que sufoco!Mas quando levantei pela manhã 8:00 mais ou menos,medi antes de aplicar a insulina e resultado 400!!!Levei um susto e lá fui eu tomar mais 10 unidades da regular de novo.Agora até que a glicemia está boa 189.Se tem uma coisa que me chateia são estas quedas bruscas resultando uma hipoglicemia ou subir de uma vez há níveis gritantes(hiperglicemia).

Um comentário:

  1. comigo esta acontecendo direto essas hipo noturnas,por volta das 4 da manhã todo dia.Ontem mesmo levantei tremendo e suando frio,mal conseguia abrir uma barrinha de cereal para comer,o negócio foi pegar mesmo uma fatia de pão e ingerir na hora,depois que me acalmei e tomei um leite comi a barrinha de cereal.E voltou ao normal.Olha que eu ceiei bem ,comi dois pães intergrais+300 mls de leite+ 2bolachas integrais e uma banana prata !
    As vezes penso que meu organismo faz o contrário do que peço,faço tudo certinho para a glicemia aumentar e ela abaixa,depois faço tudo para ela ficar normal e la vai ela para na casa dos 250.kk mas é assim mesmo

    ResponderExcluir

Diabetes infantil